quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meninas poderosas

Ola meninas, esta chegando ao fim da sequencia de bonecas, hoje vou apresentar as 2 ultimas ...
vamos começar pela que batizei com o nome de Denise. Denise é uma dessas pessoas que o destino se encarrega a por em nossas vidas, e que o próprio destino se encarrega de nos distanciar.


Denise é uma amiga muito querida , mas que a muito temo não vejo , e quando terminei essa boneca seus cabelos longos me fez lembrar muito da Denise, até cheguei a procurar por ela no face, mas não a encontrei ai resolvi batizar essa Tilda com seu nome .


 E por ultimo e tão importante quanto as outras, minha Tilda Senhorinha, linda em seu traje de banho!!!


E vocês já se lembraram de alguém quando fizeram uma boneca ?Vou lhes contar que é uma sensação muito boa!!!


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus até a próxima, bjksssss

3 comentários:

  1. Oi, Núbia!
    Vim conhecer o seu cantinho e já fiquei por aqui!
    Parabéns pelos trabalhinhos!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, adorei sua visita é um prazer tela por aqui!!!
      tenha um lindo final de semana, bjkssssss

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, passa la no meu estou começando agora? me escrevi no seu, muito obrigada de coração *-*


    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir