terça-feira, 17 de junho de 2014

Menina Cozinheira ( Tilda)

Fiquei dias sem postar nada e pra recompensar o tempo perdido, estou fazendo uma postagem por dia, adoro, como queria ter tempo para criar algo todo dia para amostrar a vocês, mas vamos ao que interessa.

 Essa mocinha ai é minha bonequinha cozinheira... 




Como podem reparar o avental dela é de coelhinho, não é por acaso, ela tem esse avental porque a fiz na pascoa, mas só a terminei agora.


Obrigado de coração por sua visita, não vá embora sem antes deixar seu comentário é muito importante pra mim, espero que estejam gostando das minhas meninas, amanha tem mais. Beijocas e até a próxima !!!

2 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA NÚBIA!
    QUE COZINHEIRA MAIS FOFA, ADOREI O AVENTAL. FICOU MUITO MIMOSO, PARABÉNS! :)
    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir