quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mimos do meu segundo sorteio ganho

Oi gente, vim mostrar para vocês os meus mimos que acabaram de chagar do sorteio que participei no Blog Gam Dolls http://gamdolls.blogspot.com.br/  :

Veio tudo bem embaladinho para não corres risco de estragar meus mimos …SAM_6900

Gente estou apaixonada pelo trabalho da minha amiga Dona Gam , é inacreditável o que ela faz , ela restaura, recicla , inventa , produz peças lindas …

SAM_6903

…esta uma briga aqui, porque Duda quer a bonequinha para ficar no quarto dela e eu quero que ela fique onde eu passo maior parte do tempo …

SAM_6904

 

Adorei querida Gam , meus mimos estão enfeitando minha mesa do computador e já entulhei meu porta treco ,rsrsrsrs…

SAM_6905

Aqui é onde eu tenho ficado mas é provisório, tenho visto tanto cantinho que quero um exclusivo para mim , Acho que eu mereço e como ando com sorte vai que surge um sorteio ai eu eu seja contemplada ,rsrsrsrs

 

SAM_6906

Gente é isso ai , se a gente não acreditar, não se  inscrever , você realmente não ganha !!! Amei bjus ate a próxima

7 comentários:

  1. QUE BACANA, COLEGA!!!
    FICO MUITO FELIZ QUE TUDO TENHA CHEGADO INTEIRINHO AÍ!!
    VALEU PELA PARTICIPAÇÃO E AGUARDE!! OUTUBRO TEREMOS NOVIDADES!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Dona Gam , outubro é um dos meus meses da sorte, foi em outubro de 2009 que ganhei um presentão, meu filho Samuel, vou aguardar as novidades , bjus fica com Deus

      Excluir
  2. Obrigado pela visita Pathy , obrigado pelas palavras seja bem vinda sempre !!! Vou lá te visitar agora mesmo , bjks fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos!!
    Tem Tag te esperando lá no blog.
    Beijos com carinho.
    http://pinkeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida não esqueci da TAG não tá?! Só estou um pouquinho enrolada fazendo lembrancinhas do niver do meu filhote , mas pode deixar que vou fazer , bjussssssssss

      Excluir
  4. oi Núbia !!!
    Adorei sua visita , fiquei super feliz de saber que e vc é daqui de Cabo - Frio ,assim podemos nos conhecer !!! vc esta expondo seu trabalho aonde ? bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é uma hora ter você aqui! Não exponho meu trabalho more , tudo que eu fiz ate hoje foi só para distração ou por encomenda( algumas coisinhas), sou mesmo é curiosa, depois que conheci o que era blog e vi o que podemos fazer com um pouquinho de imaginação criei meu blog para interagir com as blogueiras , agora estou mais feliz porque encontrei você aqui da terrinha, obrigado por sua presença é um prazer ter você aqui , bjusssssssssssss

      Excluir