terça-feira, 3 de julho de 2012

boneca Tilda

Oi gente fiquei sumida , mas foi por uma boa causa rsrsrsrs...Estava a procura de novas artes, visitando blogs pela internet a fora, conheci uma bonequinha linda chamada Tilda, desde então ela não saía da minha cabeça, mas não acreditava que eu conseguiria fazer, fiquei dias só admirando,visitando blogs sobre elas e descobri que quando se faz a primeira não tem jeito você vai fazer outra e outra e outra , rsrsrs...

 Tinha que ver pra crer , quer dizer tinha que fazer pra ver.

 Aqui esta minha primeira Tilda, passei o molde para o tecido usei algodão cru, depois costurei só então recortei , ficou assim ...

Só acho que a costura da barriga eu costurei errado , mas não tem problema nada se perde , tudo se aproveita ela ficou até com mais gingado ,rsrsrs


 olha !!!não é que eu estou conseguindo, só parei quando eu vi ela prontinha ... 


mas não podia deixar de ficar admirando ela enquanto eu fazia uma roupitcha...

olha ela ai gente!!!



 muito linda minha Tida 


olha que coisa mais linda ,mais cheia de graça é essa Tilda quem vem e que passa ...

é verdade pode crer...



quem faz a primeira ...


vai querer fazer outra ...


ate porque a primeira eu já perdi , pra minha filhota !!!


usei esse molde que eu peguei do blog Don'na du lar link


ate a próxima, bjkssssssss 

3 comentários:

  1. Ficou linda mesmo!E com esse cabelinho cor de rosa ficou parecendo uma "tilda algodão doce"!E aí,qual vai ser a próxima!?
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thays!! Quando eu fiz essa eu já fiz logo três ,agora só falta ver qual sera o modelito, rsrsrs... bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaai que linda!!!
    Eu vou fazer minha Tilda tbm ...
    Adorei seu cantinho ... qdo puder, passa no meu!
    http://fofurinhasdadani.blogspot.com.br
    Bjinhos

    ResponderExcluir