sábado, 26 de maio de 2012

Agradecimento

Sempre gostei de artesanato , mas nunca levei a serio, as obrigações sempre vinha em primeiro lugar , nunca tive tempo para fazer cursos , tudo o que eu já fiz foi só de ver na internet, revistas,  rsrsrsrs... isso me deixa orgulhosa de mim (bobinha eu né)!!!
Mas gostaria de agradecer todas as arteiras que com diplomas ou não  divide seus conhecimentos através de seus blogs , e ajuda pessoas como eu , que não tiveram oportunidade . Hoje tenho dois filhos apos o nascimento do mais novo ficou difícil ir trabalhar, já que não queria deixar ele em uma creche período integral , então com a rotina batendo na porta comecei a passar mais tempo aqui na net onde meu lado arteira voltou a falar comigo através dos blogs  , onde descobrir que eu poderia ter  levado mais a serio, que artesanato é uma profissão e gostosa , porque tudo que fazemos gostando fica muito mais perfeito , hoje já me arrisco fazer coisas para minha casa e ando recebendo encomendas o que tem me ajudado bastante ! Então me deu uma vontade enorme de agradecer ; obrigado meninas vocês são D+. Há meu bloguito é novo não sei mexer  direito nas suas configurações , mas isso também tenho aprendido um pouco no blog de vocês , então paciência comigo tá , um forte abraço e mil bjksssssssssssssssssss



estava procurando um buque para simbolizar este momento , mas muitos tinham seus direitos reservados e como não sei ainda o que eu posso ou não fazer aqui , escolhi esta imagem que eu peguei no Google imagens ,que é a Sakura ( cerejeiras do Japão )  que simboliza MOMENTO FELIZ !

5 comentários:

  1. Oi!!
    Eu fiz o mesmo que você, passei a me dedicar ao artesanato com a chegada da segunda filha. Consegui cuidar da casa, das crianças e ainda ajudar no orçamento. Estou feliz! Minha profissão: artesã. Digo com orgulho. Sem curso também....totalmente auto didata.
    Felicidades pra você.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. luciana acho muito plausível, a nossa garra a nossa força de vontade , não a tempo feio ,pra tudo damos um jeito ,isso é ser mulher. Eu ainda estou aprendendo a engatinhar, mas esta sendo maravilhoso !!! Tudo de bom para você , bjksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudiana, estou bem e fico cada dia melhor quando ganho mais uma amiga virtual , obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!já estive no seu cantinho também, Adorei e já estamos juntas e misturadas ,rsrs... uma semana abençoada pra você ,bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Oii Núbia, tudo bem?
    Sou a Karina da V & K Recanto do Artesanato, vim agradecer pelos elogios que deixou em meu blog e bem vinda a minha Fanpage também...Adorei seu blog e o seu trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karina por sua visita e pelo carinho, seja bem vinda sempre, bjkss...

      Excluir