sábado, 26 de maio de 2012

Agradecimento

Sempre gostei de artesanato , mas nunca levei a serio, as obrigações sempre vinha em primeiro lugar , nunca tive tempo para fazer cursos , tudo o que eu já fiz foi só de ver na internet, revistas,  rsrsrsrs... isso me deixa orgulhosa de mim (bobinha eu né)!!!
Mas gostaria de agradecer todas as arteiras que com diplomas ou não  divide seus conhecimentos através de seus blogs , e ajuda pessoas como eu , que não tiveram oportunidade . Hoje tenho dois filhos apos o nascimento do mais novo ficou difícil ir trabalhar, já que não queria deixar ele em uma creche período integral , então com a rotina batendo na porta comecei a passar mais tempo aqui na net onde meu lado arteira voltou a falar comigo através dos blogs  , onde descobrir que eu poderia ter  levado mais a serio, que artesanato é uma profissão e gostosa , porque tudo que fazemos gostando fica muito mais perfeito , hoje já me arrisco fazer coisas para minha casa e ando recebendo encomendas o que tem me ajudado bastante ! Então me deu uma vontade enorme de agradecer ; obrigado meninas vocês são D+. Há meu bloguito é novo não sei mexer  direito nas suas configurações , mas isso também tenho aprendido um pouco no blog de vocês , então paciência comigo tá , um forte abraço e mil bjksssssssssssssssssss



estava procurando um buque para simbolizar este momento , mas muitos tinham seus direitos reservados e como não sei ainda o que eu posso ou não fazer aqui , escolhi esta imagem que eu peguei no Google imagens ,que é a Sakura ( cerejeiras do Japão )  que simboliza MOMENTO FELIZ !

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aniversario da minha princesa

Hoje não tem arte , quer dizer hoje tem a maior arte do mundo o nascimento de um filho , hoje estou comemorando 7 aninhos que Deus me deu a hora de ter minha princesa, hoje é dia de alegria meu coração transborda de amor como no primeiro instante que a olhei pela primeira vez . hoje é dia de agradecimento , primeira mente a Deus por ter me dando esse presente maravilhoso , e depois todos que fazem parte da vida dela , dando e recebendo dela tanto carinho e amor ! Meus parabéns minha princesa!!  


terça-feira, 22 de maio de 2012

Números em feltro

Oi gente quanto tempo né?! Mas estava ocupadinha fazendo umas fichas de ordem de chegada , deixa eu explicar, quando vamos ao medico normalmente você é atendido por ordem de chegada né? Então a ficha é para isso ,para cada paciente saber qual é seu numero .
E como o pessoal já estava cansados de fazer com papel cartão me pediu para ver o que dava pra fazer . Já fiz alguns e vou mostrar para vocês , depois me diz o que achou ,bjksssssssssss
                                                                       
                                                                       Obstetra  

                                                                      Clinico Geral

                                                                     Cardiologista

Pediatra  



Material usado : feltro de varias cores,linhas seis fios da anchor, cola quente ,eva qualquer cor usei para colocar entre as duas partes . Bem eu usei para fazer ficha de consultório mas a sua imaginação pode te levar a fazer outras coisas , mais um trabalho finalizado , bjksssssss 
                                                                   

domingo, 20 de maio de 2012

Satisfação

Minha gente não  pense que desisti de postar coisitas para vocês , é que estou muito atarefada fazendo uma encomenda de 80 números de chamadas , e sou uma Amelia de carteirinha então esta me faltando tempo , mas assim que eu terminar corro aqui para mostrar para vocês , amo muito tudo isso , inte logo bjkssssssssss

terça-feira, 15 de maio de 2012

Agradando as Mamães

Ando meio atrapalhada esses dias (normal )rsrsrsrs...
Mas vim mostrar para vocês o que eu fiz para dar de lembrancinha para o dia das mães para todas mamães da família , e olha q tem mamãe que não acaba mais ...
Como o tempo era curto e a grana também , fiz com muito carinho o que deu .


                                                    esse é o molde em tamanho real 

                                                             as florzinhas prontas

                                                                     montadinhas


pronto simples assim , chaveiro pra todo mundo, e elas gostaram , agora estão querendo comprar pois as amigas q viram também querem !!! Legal né ?!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Olha o q meu bebê passou a semana fazendo na escola para mim !!!







                              Obrigado minha filha , te amo do tamanho do universo !!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FIQUE DE OLHO

Rsrsrsrsrsrs.... estou rindo porque meu bloguito , esta devagarzinho mas aos pouquinhos eu chego lá .
Hoje eu ganhei um sorteio !!! vocês acreditam ?! 
Então pensei em fazer um sorteio aqui para meus amigos e visitantes , vamos dar uma balançada no bloguito, aguardem vem ai um sorteio legal , tem, que ser legal né afinal é o primeiro de muitos !!  

terça-feira, 8 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES

Bem gente , estou a dias querendo postar alguma coisa especial para minhas amigas mamães , pois estamos na semana do dia das mães .
Não veio nada a minha mente a altura de uma mãe , pensei em uma arte diferente , mais isso tem em vários blogs , pensei em postar lindas flores , mas não da pra sentir o cheiro delas pelo computador ,ainda, pensei em um poema , em uma canção , passei esses dias só a procura de algo que tocasse o coração, e nada , foi quando eu percebi que nada nos faz sentir tão mãe quanto nossos filhos , com simples gestos simples atos  ou por simplesmente existirem e sabermos que fomos presenteadas por Deus com nossos tesouros . Que a parti do nascimento deles nossa vida só tem um sentido ser mãe  viver para eles e por eles . Nada mais prazeroso que olhar no fundo dos olhos de um filho e recordar todos os momentos vividos e viajar para o que ainda a por vir .

                                                 FELIZ DIA DAS MÃES 
                                                

sábado, 5 de maio de 2012

bi e pe: Sorteio e agradecimentos

bi e pe: Sorteio e agradecimentos: Gente!!! Estou muito feliz. Estou fazendo coisas que amo, conhecendo pessoas boas e cheias de criatividades. Para simbolizar esta felicida...

passarinho (feltro,tecido)

Estava eu fuxicando os blogs alheios , e vi no blog da Margaretss uns passarinhos lindos  que ela com sua criatividade alem do alcance , colocou os dela em uma linda arvore , ficou lindo !!Então resolvi fazer passarinho mas não tinha molde fui eu para o meu amado Google, e achei no blog  Artes e mimos da Pricila cunha ,vou postar o molde , mas o credito é dela .



                                            
...esse é o molde ...


...e essa é a guirlanda dela .
já aproveitei e já fiz uma para mim ,pra mostrar q não é difícil, não vai ficar bonita como a dela logo de primeira mas com a pratica vem a perfeição (desculpa)  .

Essa já é a minha e vc pode aproveitar o molde e fazer outras coisas ,olha o passarinho q eu fiz para por na minha varanda só q dessa vez usei tecido no lugar do feltro .


 Ate a próxima bjkssssssssss           

quinta-feira, 3 de maio de 2012

tecido

Estava com uma sobra de tecido, uma cortina que eu tinha feito ...
Então não tinha nada pra fazer resolvi fazer uma coisa simples ,mas que eu nunca tinha feito , inventei de fazer almofadas !!!


 O tecido eu cortei na largura q eu queria as almofadas , e deixei ele inteiro no comprimento,linha ,e velcro ....














 sou péssima para explicar as coisas, mas é isso um tecido inteiro com velcro nas duas pontas e fechado na lateral é pronto uma almofada pratica e rápida de fazer ...Mas uma coisa é certa se vc tenta sai alguma coisa , até a próxima bjus

ponto cruz


  A algum tempo atras ,na verdade já faz um tempão ,rsrsrsrsrs... Eu falo bordei , então voltando ao assunto eu bordei esses quadrinhos ,mas nunca terminei ,estavam guardadinhos desde então , hoje sem querer achei eles !!!Gostaria muito da opinião de alguém , o que eu devo realmente fazer com eles ,faço realmente os quadrinhos , faço capa de almofada , junto tudo e faço um quadro só , bem ideias eu tenho muitas mas a indecisão q toma conta de mim , não permitiu q eu desse fim a essa historia  ....











deixe seu comentário, me ajude a solucionar esse impasse ,obrigado bjkssssssssss 















quarta-feira, 2 de maio de 2012

calendário de feltro

Estava procurando alguma coisa para eu fazer ,para ganhar uma graninha rsrsrs...
Foi quando minha irmã me perguntou se eu ñ faria para ela calendário para sua escola , corri pra net e procurei, achei vários mas esse modelo da Luciana F. Damiano foi o q eu mais gostei , ficou bem parecido ,mas ñ sei qual o tecido q ela usou o meu foi feito com o oxford  ficou bem legal e as professoras adoraram !!!